Política de Entrega

FORMAS DE ENTREGA:

  • Correios:

Após a confirmação do pagamento a NOZ DO BRASIL realiza a separação e postagem do pedido em 1 dia útil após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega será informado na finalização do pedido, devendo ser somado a ele o dia da postagem. Será enviado por e-mail e também e estará disponível em "Meus Pedidos" o código de rastreio para acompanhamento da entrega (o código só poderá ser rastreado após 24h da postagem).

Fique atento ao endereço informado. Qualquer erro poderá gerar atrasos e nova taxa de frete.

Acompanhe sua entrega. Se por algum motivo o seu pedido for encaminhado para uma agência dos Correios para ser retirado e você não realizar a retirada dentro do prazo, o pedido será devolvido para a NOZ DO BRASIL e será cobrada nova taxa de entrega para o reenvio.

Recuse o recebimento de caixas que estejam rasgadas, danificadas, sujas ou molhadas.

Obs.: Caso a NOZ DO BRASIL tenha entregas na mesma região poderemos encaminhar um motorista com a entrega, ao invés de postar seu pedido. Assim você recebe sua encomenda mais rápido e em melhores condições de transporte.

  • Transportadora:

Esta modalidade geralmente é utilizada por empresas que têm cadastrado na transportadora e fazem pedidos de maior volume.

O envio por Transportadora indicada será sempre FOB (Free On Board), pago e de responsabilidade do comprador.

  • Retirada em Loja:

Após a confirmação de pagamento do pedido, ele estará pronto para retirada em 1 dia útil, na Rua Inácio, 240 - Vila Zelina - São Paulo, mediante apresentação da cópia do pedido ou do documento em nome do comprador. Não é cobrada taxa de frete para esta modalidade.


OCORRÊNCIAS:

Se acontecer algo de errado com a entrega do pedido realizado na loja virtual, informe o mais breve possível por meio do e-mail: contato@nozdobrasil.com.br

Nossa equipe estará pronta para resolver!

O serviço de entrega na NOZ DO BRASIL é sempre terceirizado e de responsabilidade da empresa contratada. Ao contratar este serviço estaremos sujeitos a seus procedimentos e prazos para resolução. Nossa equipe abrirá chamados de resolução e fará toda a intermediação.

Não poderemos reenviar o pedido antes de receber a devolução do anterior ou a confirmação do ressarcimento por parte da empresa de transporte.

Faremos o possível para resolver da melhor maneira possível, mas contamos com sua compreensão em aguardar os prazos necessários.

 

ATENÇÃO:

A opção de frete Jadlog não fará entregas em zona de risco ou zona rural, e manterão os produtos no posto de entrega local para a retirada pelo cliente.

Sobre a loja

Somos beneficiadores de Castanha-do-Pará. Atendemos atacado e varejo. Temos também: castanha-de-caju, amêndoas, nozes, frutas secas, mix castanhas e muito mais. Venham nos conhecer e experimentar nossas castanhas. Rua Inácio, 240, Vila Zelina, São Paulo, SP

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

VANESSA CLAUDIA LAGO - COMERCIO DE CASTANHAS - CNPJ: 29.998.279/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2020

Novidades
Atendimento
Fale Conosco pelo WhatsApp